domingo, 17 de abril de 2011

54° Homicidio em Mossoró


A policia militar e o Instituto técnico e científico de policia, Itep registraram na manhã de domingo 17 de abril a 54ª morte de forma violenta em mossoró, no ano de 2011.

O crime aconteceu dentro de um Mercadinho localizado no cruzamento das Ruas João Cordeiro com Venceslau Braz no bairro barrocas.


Ricardo Cleiton Ferreira de lima, "Pirulito do cão", de 19 anos de idade, morador da rua Venceslau Braz, foi atingido no meio da rua, tentou escapar correndo por dentro do Mercadinho, mas foi seguido e morto com cerca de 7 disparos de arma de fogo no meio da porta de trás do estabelecimento.


Segundo informações de populares, Pirulito se envolvia constantemente em confusões, ja tendo sido preso por brigas em vias publicas.


Semana passada Cleiton teve um confronto com um grupo que chegou a invadir sua residência para matá-lo, mas o mesmo escapou ileso. Na manhã de hoje, o rapaz se envolveu em uma nova briga e foi morto pelo seu algoz.


O trabalho dos profissionais do samu, na tentativa de reanimar o rapaz, chegou a emocionar até mesmo os policiais envolvidos na operação, mas não houve jeito, foi a ultima corrida de Ricardo Cleiton Ferreira de Lima.


A policia militar ouviu no local a informação que Cleiton tinha envolvimento com uso e venda de droga.


A viatura Rocam passava pelo bairro no momento em aconteceu os disparos, mas não foi possível prender o atirador.


Os peritos do Itep fizeram a remoção do corpo de Cleiton para os trabalhos de necropsia.

 

Do câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário