sexta-feira, 15 de abril de 2011

1 ano da morte de Aryane: Familiares caminham pela paz

thaís









Na data de aniversário de um ano do assassinato de Aryane Thaís, sua mãe, Hipernestre Carneiro, se juntará à outras mães e familiares de pessoas assassinadas em uma caminhada seguida de missa.
A concentração será na Avenida Monsehnor Almeida, por trás do Fórum Cível, em Jaguaribe, a partir das 15h. De lá, seguirá para a Igreja do Rosário para a celebração da missa de um ano de falecimento de Aryane, prevista para as 17h.
Em conversa com o Portal Correio, Hipernestre conta que entrou em contato com pessoas de Recife e do Grupo Mães na Dor.
aryane
Mãe de Aryane, Hipernestre
























“Quero apenas pedidos de paz e relatos de cada caso ali representado”, afirma Hipernestre, que adiantou que cada participante levará fotos, cartazes e camisas em homenagem à memória daqueles (as) que tiveram suas vidas interrompidas.
Na organização da manifestação, também está Rosa Maria Holmes do Nascimento, que teve seu filho de 17 anos morto na frente de sua casa, em 2009.
Rosa conta que, na semana passada, durante o Encontro Nacional do Grupo de Combate às Organizações Criminosas, em João Pessoa, ela entregou diversos documentos ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pedindo a expulsão da Polícia Militar do 1º Sargento Humberto Carlos Pereira de Nascimento, acusado de ser o mandante do assassinato de seu filho.
O caso
No dia 15 de março de 2010, a estudante Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, de 21 anos, foi encontrada morta às margens da BR-230, em Marés, na capital. Ao lado do corpo, havia um resultado de exame de gravidez positivo.
aryane 180610 foto









O principal suspeito pelo crime é o estudante Luís Paes Neto, ex-namorado da vítima. Ele responde o processo em liberdade e espera ser julgado pela segunda vez no dia 17 de maio deste ano.
Felipe Silveira/portalcorreio

Um comentário:

  1. Como você consegue ser tão frio!
    A culpa disso tudo é o nosso código penal que te dar o direito de calar-se para que não crie provas que te possam condenar.
    A justiça divina já te condena PSICOPATA

    ResponderExcluir