sábado, 12 de março de 2011

São João 2011: Prefeitura de Patos lancará enquete democratizando escolha de atração principal


Foto IlustrativaO clima de São João já começa a esquentar a cidade de Patos. Nesta quinta-feira, dia 10 de março, aconteceu a primeira reunião para as definições do São João de Patos 2011. Considerada a 4ª maior festa junina do Brasil, o São João de Patos a cada ano vem ganhando destaque por ser um evento de sucesso, atraindo cada vez mais turistas de todo o Brasil e de várias partes do mundo. 
A Prefeitura de Patos, através da Coordenadoria de Eventos, busca fazer com que o evento seja realizado sempre em grande estilo. Com uma programação recheada de artistas de sucesso, valorizando os artistas locais, regionais e trazendo atrações de nível nacional, a festa consegue agradar a todas as faixas etárias. 
Sempre em busca de agradar aos forrozeiros, a Coordenadoria de Eventos lançará uma enquete para que o público possa escolher qual atração nacional irá participar do São João 2011, que terá nove noites de muito forró. 
Para Millena Wanderley, coordenadora de eventos, a enquete será também uma forma de priorizar a opinião pública, dando a oportunidade de o público escolher o seu artista preferido. 
“A Prefeitura de Patos se preocupa sempre com todos os detalhes da festa, e o nosso maior objetivo é conseguir agradar a maioria do público, já que quem faz a festa não somos nós e sim o povo”, ressaltou. 
A enquete estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 14, em um link, no site da prefeitura, www.patos.pb.gov.br.

Coordecom

Retirado do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário