sexta-feira, 11 de março de 2011

Ronaldinho descarta favoritismo em primeiro Fla-Flu

Astro lamenta ausências de Deco e Fred no rival e afirma que semana tem sido diferente.
O Flamengo continua invicto na temporada e, neste domingo (13), vai ter o clássico contra o Fluminense, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. O atacante Ronaldinho Gaúcho, principal destaque rubro-negro, afirmou que não existe favoritismo para o confronto e lamentou as ausências de Deco e Fred no Fla-Flu.
- Não tem favorito, até porque em clássico tudo pode acontecer. Como amante do futebol, gostaria que todos os grandes jogadores estivessem presente. No entanto, tenho certeza de que outros grandes atletas estarão em campo.
Ronaldinho Gaúcho também explicou que na semana anterior a clássicos, o clima no clube fica diferente. O atacante citou que a situação é a mesma por todos os times por onde passou em sua carreira.
- A semana muda, por isso o jogo é diferente. Desde a época do Grêmio, PSG, Barcelona e Milan, quando tinha clássico, a semana toda mudava. A torcida fica brincando com a outra antes.
O confronto contra o Fluminense será o segundo clássico de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo. Antes, o astro enfrentou o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, e empatou por 1 a 1, levando a melhor nos pênaltis.
Neste domingo, o craque novamente atuará improvisado como centroavante, em esquema que vem dando certo no Flamengo. O Rubro-Negro deve ir a campo com Felipe; Leonardo Moura; Welinton, David e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário