segunda-feira, 14 de março de 2011

Prefeitura municipal de João Pessoa convoca mais 180 aprovados em concurso nesta segunda-feira



foto
A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está convocando mais 180 profissionais da saúde aprovados no último concurso público realizado em abril de 2010. O edital de convocação para posse foi anunciado na tarde desta segunda-feira (14), quatro dias depois do prefeito Luciano Agra informar que ainda no mês de março anunciaria a terceira lista de aprovados.
No edital, consta a relação de todos os exames de saúde necessários, assim como os documentos funcionais que o candidato obrigatoriamente terá que apresentar para tomar posse no cargo. Os profissionais têm o prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do edital, que neste caso será nesta terça-feira (15), para tomar posse.
Os aprovados convocados devem se dirigir até a Junta Médica Municipal, situada na rua Francisca Moura, n° 395, Centro, das 8:00 às 12:00 horas, com resultados dos exames médicos que poderão ser realizados tanto no serviço público e como no privado. Mais informações sobre a inspeção médica o candidato deve ligar para o seguinte telefone 3214- 3710.
De posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica Municipal, o profissional aprovado deverá se apresentar na Divisão de Posse (DIPOC) da Secretaria de Administração (SEAD), no Centro de Administração Municipal (CAM), em Água Fria. O candidato deve procurar o setor para a investidura no cargo público das 8 às 12 e das 14 as 18h.
O candidato não deve esquecer de estar munido de alguns documentos originais e cópias, como RG; CPF; Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; reservista para o sexo masculino; carteira do PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior); carteira de trabalho; comprovante de residência; diploma; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; entre outros documentos.
A lista completa da documentação e os nomes dos candidatos podem ser conferidos no edital, que também já está disponível na página da prefeitura no endereço eletrônico: www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/saude/#ec
Preenchimento de vagas - No concurso público para provimento na área da Saúde a prefeitura de João Pessoa ofertou 1.100 vagas, além de 54 para portadores de necessidades especiais, nos cargos de enfermeiro; nutricionista; fonoaudiólogo; especialista em vigilância em saúde; farmacêutico; farmacêutico/ bioquímico; psicólogo clínico; sanitarista; médico em várias especialidades; condutor de veículo de urgência; técnico de enfermagem; técnico de laboratório de análises clínicas; técnico de radiologia; técnico em nutrição dietética; técnico de vigilância em saúde e auxiliar técnico de imobilização ortopédica. Em fevereiro, foram convocados 110 aprovados e em dezembro passado, outros 74.
Os convocados em fevereiro já começaram a trabalhar desde o dia primeiro de março, no Instituto Cândida Vargas, no Hospital Geral Santa Isabel, no Complexo Hospitalar Valentina Figueiredo e no Complexo Hospitalar Mangabeira Governador Tarcísio Burity.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário