sexta-feira, 11 de março de 2011

Policial Civil é morto no Gramoré

Mais um policial civil do Rio Grande do Norte foi assassinado. Por volta das 15h desta sexta-feira (11), o policial civil Sidney Alves Lucas foi baleado por uma dupla quando ele entrava em casa, na rua Praça Guarulhos, no Gramoré. O policial foi atingido por um disparo e morreu no hospital Santa Catarina.
Júnior SantosViaturas da Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligências para encontrar assassinos
Viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligências para encontrar assassinos

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o policial estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto CG Titan, de cor vermelha. A dupla efetuou disparos contra Sidney que, também armado, revidou os tiros. No entanto, o policial foi alvejado no peito, no momento em que os bandidos conseguiram escapar na motocicleta.

Segundo o tenente Santos, da Polícia Militar, há informações de que um dos bandidos também foi alvejado. Já o policial, que foi levado para o hospital Santa Catarina ainda com vida, morreu na unidade médica.

Policiais que estão em diligências informaram que a vítima estava com R$ 11.500,00 no momento do crime e, por isso, há a suspeita de tentativa de assalto.

A Polícia segue em diligência para encontrar os autores do crime.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário