sábado, 12 de março de 2011

Pai mata a própria filha grávida de 8 meses a facadas; alvo era a ex-esposa

Jovem estava grávida de oito meses e morava com a mãe, separada do pai dela

Corpo de Eduarda foi levado para o Gemol (Crédito: Walter Paparazzo)

 Crueldade ou ciúmes. São os principais motivos investigados pela polícia para a crueldade praticada por um pai que assassinou a própria filha com cerca de vinte facadas na noite de sexta-feira, 11, no bairro de Mandacaru.
Eduarda Roseane N. Silva, 19 anos, grávida de oito meses foi morto pelo pai, identificado por “Eduardo” no interior da casa onde residia com a mãe na rua José Augusto Trindade, 59, na comunidade Beira Molhada. O pai da jovem foi preso.
Segundo informações levantadas pela polícia, a jovem estava residindo com a mãe dela que estava separada do marido. Na noite de ontem, “Eduardo” enfurecido e armado com a faca invadiu a casa da rua José Augusto Trindade, não encontrou a ex-esposa e se vingou na filha que sofreu várias facadas pelo corpo.
Equipes do SAMU estiveram no local e mesmo já encontrando a jovem morta tentaram salvar o bebê, no entanto não conseguiram. Parentes da vítima disseram que desde a separação com a mulher, “Eduardo” vivia afirmando que nem a mulher, nem tão pouco a filha não iriam ter qualquer tipo de relacionamento e que se vingaria.
O corpo de Eduarda Roseane foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário