segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulher armada é presa em flagrante ao tentar assaltar ônibus

Uma jovem de aproximadamente 20 anos foi presa em flagrante por agentes da Polícia Militar na manhã deste domingo (6). Identificada apenas como "Amanda" (nome que declarou ter aos policiais), ela subiu em um ônibus que faz a linha Valentina - Paratibe - Centro e, nas imediações da 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, anunciou o assalto.

Armada com um revólver calibre 38, "Amanda" tentou roubar R$25 do cobrador, referente ao apurado do dia, além dos pertences dos demais passageiros. Porém, os policiais que passavam pelo local conseguiram prender a acusada, que estava sozinha quando anunciou o assalto.
No momento, a jovem se encontra na 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, onde presta esclarecimentos à Polícia. Agentes investigam o envolvimento de outras pessoas durante a ação, que teriam dado cobertura para "Amanda". Ela já declarou ter passagens pelo Centro Educacional de Adolescentes (CEA), na época em que era menor de idade, e pelo presídio feminino do Bom Pastor, por porte ilegal de Armas, para onde deve ser reencaminhada após os procedimentos legais.

Fonte: Portal Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário