quinta-feira, 10 de março de 2011

MOTOTAXISTA SAI PARA FAZER CORRIDA E É VITIMA DE LATROCÍNIO

A polícia apreendeu o adolescente de iniciais L. S. S., de 15 anos, acusado do latrocínio no qual tombou morto o mototaxista Cristiano Sobral do Nascimento, de 26 anos, mais conhecido por Bolinha, que residia no município de Cedro-CE. Ele saiu para fazer uma corrida por volta das 23:00hs; horas de segunda-feira e a dupla que o contratou terminou matando-o com várias facadas no pescoço que quase degolou o rapaz. Antes, teve as mãos amarradas e a violência foi tanta que a faca quebrou.


O adolescente foi apreendido em sua residência no Sitio Morada Nova na zona rural de Cedro, e delatou o seu comparsa Vicente Moreira de Souza,de 18 anos, mais conhecido por Netinho. Ele reside no Sitio Cachoeira dos Marques igualmente em Cedro e está foragido. A dupla anunciou o assalto quando se encontrava em meio a um matagal no Sitio Marreca, onde o corpo foi encontrado por populares que avisaram à policia.
O adolescente preso confessou que o mototaxista chorava e implorava para não ser morto. Sobre a moto de placa HXN-4628, inscrição do Ceará, ele disse que a mesma foi jogada pelos criminosos de cima de um pontilhão nas águas do Rio Salgado no município de Lavras da Mangabeira. O delegado plantonista da Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, Paulo Freitas, foi pessoalmente até Cedro para levantar mais informações para ao inquérito policial que veio presidir. 
Ele foi acompanhado dos inspetores Branco, Júnior Pernambucano, Jefersson e Ésio. Na conversa com eles, o menor confessou que, juntamente com Vicente, já tinha feito outras paradas a exemplo do assalto contra um motoqueiro no Sitio Patos no município de Lavras da Mangabeira. O delegado não escondeu a perplexidade diante da frieza como o adolescente narrou seus crimes justificando que não possui família por conta das mortes dos seus pais e avós necessitando de dinheiro.
 
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário