quarta-feira, 9 de março de 2011

Homem é preso acusado de violentar os próprios filhos

Policiais Civis da 4.ª Regional de Monteiro, da Delegacia de Polícia Civil de São João do Cariri, prenderam após uma operação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Soledade um homem de 37 anos de idade acusado de violentar os próprios filhos.

Ele foi preso após um mandado de prisão expedido contra ele que o acusa de manter relações sexuais forçadas com seus dois filhos, de 14 e 11 anos respectivamente. Após denúncia ao Conselho Tutelar de São João do Cariri ao Serviço Social Municipal, referente ao espancamento praticado pelo acusado contra um dos filhos, as vítimas confirmaram agressão e mais o abuso sexual sofrido. Após a denúncia, o acusado fugiu de São João do Cariri e se escondeu em Soledade, mas acabou sendo preso dias depois.

Segundo o Delegado Rodrigo Monteiro de Oliveira, o exame pericial confirmou o abuso sexual sofrido pelo adolescente, quando as vítimas confirmaram pela segunda vez os abusos sofridos. O inquérito será remetido à justiça e o acusado permanecerá na Cadeia Pública da Comarca à disposição da justiça.

Segundo os delegados que participaram da prisão, Everaldo Barbosa de Medeiros (Soledade), Rodrigo Monteiro de Oliveira (São João do Cariri) e Kelsen Vasconcelos (Delegado Regional da 4.ª DRPC de Monteiro), o trabalho conjunto das repartições policiais e a troca de informações entre elas vêm colaborando para a grande quantidade de prisões realizadas nos últimos meses.


Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário