sábado, 12 de março de 2011

Ex-presidiário é executado por dois homens com mais de 15 tiros

O ex-presidiário Alexandro Gonçalves da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (12), no bairro de Mandacaru, na Capital. Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto. Os criminosos desferiram pelo menos 15 tiros contra Alexandro, fugindo em seguida.

A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, informou que, pouco antes do crime, os dois estavam em casa, quando Alexandro recebeu um telefonema e saiu a caminho da Travessa Gonçalves Dias. Chegando a um beco conhecido como “beco da facada”, Alexandro foi abordado pelos dois criminosos, que fizeram vários disparos contra a vítima.

Segundo a polícia, a esposa de Alexandro disse, ainda, que os disparos foram efetuados pelo homem que estava de carona na moto. Ela disse que não teve como reconhecer os dois homens, pois eles estavam usando capacetes. Ela conseguiu escapar sem ser ferida pelos disparos. Os criminosos fugiram e, até o momento, a polícia ainda não divulgou se tem pistas sobre o paradeiro dos dois.

Alexandro morreu ainda no local. Seu corpo foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital.

Fonte: Portal Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário