terça-feira, 22 de março de 2011

Empresário paraibano é assassinado em SP

Empresário
O corpo do micro-empresário Damião Laurindo de Almeida(Galoxa), está previsto pra chegar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23) e será velado na residência do seu pai, no distrito Pitombeira de Dentro, há 13km de Santana dos Garrotes.
Segundo informações da família, o corpo passará todo o dia de hoje, terça-feira, velado na capela do cemitério de Guarulhos\SP, onde ele residia, para que todos os familiares e amigos que residem em São Paulo possam se despedir de Damião.
O corpo será trasladado de avião, onde sairá às 21:30hs em companhia da esposa, filhos, irmãos e tio.
Amigos e familiares aguardam o corpo de Damião Laurindo de Almeida, onde poderão prestar as últimas homenagens ao empresário.
Ainda não sabe o horário do sepultamento, que será no cemitério Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, no distrito Pitombeira de Dentro. Galoxa, como era mais conhecido, tinha 33 anos e deixa a esposa e dois filhos.
Como foi o caso
Três pessoas foram baleadas após uma tentativa de sequestro na rua Santo Antônio do Aventureiro, no bairro Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 6h30 desta segunda-feira (21). Trata-se do empresário Damião Laurindo de Almeida (Galoxa). De acordo com a PM (Polícia Militar), os criminosos atiraram após uma das vítimas ter reagido. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, bandidos dentro de um carro colidiram na traseira da picape que transportava um empresário da construção civil, seu sobrinho e uma terceira pessoa. O dono do carro desceu do veículo para checar o ocorrido e foi surpreendido pelos homens, que começaram a amarrá-lo, dizendo que estavam atrás dele há um certo tempo e que iriam sequestrá-lo. Como a vítima reagiu, os indivíduos atiraram contra os três ocupantes da picape e fugiram.

Da Redação, com PatosOnline
retirado do portalcorreio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário