quarta-feira, 9 de março de 2011

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE(08/03) EM ESTRADA CARROÇAVEL


Populares encontraram na manhã de hoje(08/03) em uma estrada carroçável que fica por trás da Indústria Porcenallati, em Mossoró um corpo de um homem aparentando ter 30 anos de idade, com marca de disparo de arma de fogo no peito esquerdo.
O Ciosp do 2º BPM foi acionado ao local e constatou o fato. Segundo os policiais, as características colhidas são de um homem que mede aproximadamente 1,70 de altura, cabelo estilo rastafári, e que foi morto nas mediações e teve seu corpo arrastado até o local onde foi encontrado.
Próximo ao local do corpo foi encontrado uma camiseta com perfuração a bala e manchada de sangue, como também as sandálias da vítima que estavam em cima de uma cerca de arame farpado.
A diligência foi comandada pela viatura PATAMO 01, que tinha a frente o Sgt Leiton, Sd´s Lopes, Mascarenhas e Wildney, como também o supervisor Cap. Rabelo e o oficial de operações Ten. Eromar e o Cb Almeira e Ricardo Batista da delegacia de Plantão.
Peritos do ITEP estiveram no local para realização dos trabalhos de praxe e remoção do corpo para aguardar a chegada dos familiares com a documentação da vítima para liberação do corpo para sepultamento.

Mossoró chegou à marca de 30 crimes de homicídios somente no ano de 2011, sendo dois homicídios em menos de 24h. 
 
Fonte: Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário