quarta-feira, 23 de março de 2011

ALUNO DE AUTO-ESCOLA DERRUBA FRENTE DE UMA CASA E MATA APOSENTADO


Um acidente provocado pelo aluno de uma auto-escola resultou na morte do aposentado José Gracino Mariano, de 68 anos, 
residente no município de Exu (PE). Ele estava sentado na porta de um imóvel na Rua Antonio Tavares, 34 no centro daquela cidade quando foi surpreendido pelo veículo Fiat da auto-escola Asa Branca que o atropelou e ainda derrubou a frente da casa. A vítima estava ao lado da filha, que seria a próxima a receber aulas do instrutor.
Luzia Alves Pereira da Silva, de 38 anos foi outra vítima. Ela sofreu apenas ferimento leves, mas o idoso morreu no local em meio aos escombros. O aluno era Sebastião Pilar que fugiu juntamente com o instrutor José Arnaldo Felix, mais conhecido como Novinho sem prestar socorro as vítimas. Segundo testemunhas, ele não estava dentro do veículo entregue unicamente nas mãos do aluno. Outras informações dão conta que Sebastião está tentando tirar sua Carteira Nacional de Habilitação pela terceira vez após ser reprovado em testes anteriores.
Populares que passavam na rua disseram que o candidato a motorista estava tentando manobrar o carro quando perdeu o controle e causou o acidente. A dona da casa, Luzia Sabino da Silva, reclama dos danos materiais com a derrubada da parede e a conseqüente destruição de vários móveis e utensílios domésticos. Ela adianta que quer o ressarcimento. A mulher que iria receber aulas foi socorrida para o hospital de Exu com ferimentos leves. Já o veículo encontra-se recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia daquela cidade.
 
 
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário