terça-feira, 8 de março de 2011

Acidente em Itaporanga-PB: dois homens estão em estado grave. Socorro demorou por falta de ambulância

Vítimas foram socorridas para Patos, uma delas é de Boa Ventura.
Um acidente no começo da noite deste domingo de carnaval, em frente ao posto de Manoel Bernardino, saída de Itaporanga para Piancó, deixou dois homens gravemente feridos, um dos quais com fratura exposta.

O vendedor ambulante Adriano Pereira Bezerra (foto), de 33 anos, que é de Itabira (PE), foi quem provocou o acidente, segundo a Polícia Militar em contato com a reportagem da Folha. Ele conduzia uma moto biz (foto) em alta velocidade e, ao entrar em área urbana, chocou-se violentamente contra um carro (Ford Car) que se encontrava estacionado no local.

Ao bater no veículo, a biz também atingiu um pedestre que passava pelo local: um rapaz conhecido como Sandro, que é de Boa Ventura e teve fratura exposta, mas o estado clínico do condutor da biz é ainda mais delicado: o pernambucano estava trabalhando em Itaporanga, onde, segundo informações, não tem familiares.

Por falta de ambulância, houve demora no atendimento das vítimas, segundo testemunhas. Os dois homens foram socorridos para o hospital regional de Patos. A Prefeitura de Itaporanga inaugurou, recentemente, duas ambulâncias do SAMU (Serviço Móvel de Urgência), mas os veículos permanecem trancados em uma garagem desde o dia da apresentação pública.

Quanto ao condutor do carro, o itaporanguense José Alcenilson Lopes, conhecido como Nilsinho, ele foi conduzido para a delegacia e, depois de prestar esclarecimentos, liberado. "O carro não teve muitos danos, mas isso não importa: o importante é a vida, e eu espero que que os dois sobrevivam", disse Nilsinho à reportagem da Folha.



Do Site Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário