domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um assassinato e uma tentativa são registrados neste sábado, dia 05, em Patos-PB



Mais um homicídio é registrado em Patos. A vítima foi identificada por Diego Vicente da Silva, 19 anos, conhecido por “Dedezinho”, sujeito bastante conhecido por perambular sempre pelo centro da cidade, sujo e pedindo dinheiro as pessoas.

O crime aconteceu por volta das 21:30 h. deste sábado, 05, nas proximidades do “baixo meretrício”. A polícia já tem um nome como suspeito, porém não divulgou para não atrapalhar as investigações. O rapaz foi morto com aproximadamente dez disparos.

Tentativa de homicídio. Crime pode estar relacionado com assassinato.
Algumas horas antes do assassinato de Dedezinho foi registrada uma tentativa de homicídio. A vítima dos disparos foi Diego Vicente da Silva que já tem várias passagens pela polícia por pequenos furtos para o sustento do vício nas drogas. Diego foi lesionado com quatro disparos e se encontra hospitalizado. A polícia suspeita que haja ligação com o assassinato de Dedezinho.

Muitas pessoas afirmaram que desconhecem qualquer envolvimento da vítima com crimes consideravelmente graves.

A delegada responsável pelo Inquérito Ana Valdenice, adiantou para nossa equipe que a primeira linha de investigação será direcionada ao envolvimento deles com droga, visto que a maioria dos registros de prisões diz respeito ao assunto, porém não descartou “queima de arquivo” ou “acerto de contas”.

 Fonte:
Por Mário Frade/ Portalpatos/fotos Mário Frade
Edição: Jozivan Antero – patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário