quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO FOI REGISTRADO NO DIA DE ONTEM NA CIDADE DE MARTINS/RN



Na manhã de ontem (08/02), por volta das 7h30min, a Polícia Militar de Martins/RN foi acionada para atender uma ocorrência de um grave acidente de trânsito no centro da cidade envolvendo uma motocicleta tipo Biz e um caminhão da TRA Distribuidora.

Segundo testemunhas, o caminhão vinha na sua faixa, em baixa velocidade, quando entrou na contra-mão uma motocicleta honda Biz, conduzida de forma distraída pela Sra. Maria Aurineide Fernandes. O motorista ainda tentou adverti-la buzinando, mas não deu tempo. Ela desviou rapidamente, tirou um "fino" do caminhão, caiu e uma das rodas traseiras do veículo passou por cima da condutora da motocicleta.


Ela foi socorrida ao hospital local com uma grave lesão no pé direito e foi encaminhada a Natal/RN.


A Polícia, ao chegar ao local, ouviu testemunhas que confirmaram a informação anterior, e conferiu a documentação de ambos os envolvidos. O motorista do caminhão foi identificado como o Sr. Fernando Sérgio Bulhões Assunção, devidamente habilitado, bem como a documentação do veículo em dia. Já a vítima, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, não estava com nenhum equipamento de segurança pessoal.

 
Fonte: O Guardião da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário