segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Barauna /RN - Motoqueiro morre atropelado por um caminhão carregado de batatas

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, registrou no inicio da noite de domingo 06 de fevereiro de 2011, mais um acidente com vitima fatal nas Rn's que cruzam o oeste do Rn.

"Antonio Magno Mendes da Silva",
Casado 28 anos de idade, tem uma criança de 2 anos de idade, residente da localidade Juremal, foi vitima de um acidente de transito quando retornava de uma fabrica de cimento nas proximidades de barauna onde trabalhava com destino a sua residência.
O acidente aconteceu entre as localidades de primavera e capestre cerca de 3km da cidade de barauna.
Magno trafegava em sua motocicleta honda titan 150 de cor preta e placa MZF 6068 de mossoró, quando foi colhido por um caminhão mercedes 1318 de cor azul e placas NQR 9411 de maracanau ceará, que vinha da cidade de patos na paraíba carregado de batatas com destino ao ceara.
Após a colisão que vitimou o motoqueiro, o caminhão saiu da pista e capotou, deixando o motorista identificado como "José Valdemir Cavalcante", gravemente ferido, o mesmo foi socorrido para o hospital de barauna.
-
A motocicleta ficou totalmente destruída com a violência do impacto e o seu condutor, Magno sofreu escoriações por todo corpo, fratura exposta em uma das pernas e muitas lesões na cabeça, ficando quase irreconhecivel.
O transito no local ficou bastante tumultuado e lento, foi controlado pelas equipes do Gtor e esquadrão Águia de mossoró com apoio da viatura de radio patrulha de Barauna.
Ficha:
Gtor/Esquadrão Aguia:
Sgt Marcos/Sd's Magno/Misael/Damião Alves.
Viatura de Barauna:
Sgt Azevedo/Cb Neves/Tavares.
Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário