segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acidente com vitima fatal registrado entre São José do Seridó e Cruzeta

 
O açougueiro Francisco Ranieri de Medeiros,24,, natural de São José do Seridó e o autônomo Francil de Medeiros,19 , foram vitimas de uma acidente nas proximidades da água mineral Santa Cruz.Ranieri residia na Rua Calixto Gaudêncio,enquanto que Francil reside na Rua Dalva Cirne,ambas no Centro da cidade.


De acordo com informações colhidas no local os dois vinham da cidade de Cruzeta. Os dois estavam numa moto Titan, cor prata,placa NNM 9780- São José do Seridó- RN


De acordo com um morador da comunidade o acidente aconteceu por volta das 4 horas e 50 minutos da manhã deste Domingo.

O açougueiro teve morte no local enquanto o seu irmão o Francil foi levado para a APAMI de São José do Seridó,sendo atendido pelo medico de plantão em seguida levado para o Hospital Regional em Caicó, foi liberado após fazer exames de raio X.

Ranieri era funcionário do supermercado Extra-Rede Seridó. O empresário Paulo Márcio de Medeiros,patrão da vítima , esteve no local do acidente.

 
Uma das cenas mais marcantes foi a presença da mãe que ficou no local e prestou informações tanto ao ITEP como ao DETRAN e também a imprensa.

Visivelmente abalada Das dores Medeiros,que é da área da saúde ,se mostrou equilibrada e mesmo diante da dor da perda esteve sempre a disposição,educadamente,para prestar esclarecimentos.
 
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário